sexta-feira, 5 de abril de 2013

VideoBrinquedo apresenta: Barquinhos


Icem as velas e preparem-se para viver aventuras emocionantes com Barquinhos!

Jota é um Jet Sky muito corajoso e curioso, mas vive se metendo em tremendas confusões em alto mar. É sempre o seu fiel e atrapalhado amigo Beto Bote e sua irmã Lili que o ajudam a sair das enrascadas que ele vive em Oceanópolis, a cidade dos Barquinhos! Juntos, protegem-se dos males naturais, enfrentam os desentendimentos e dificuldades e aprendem valores importantes para a vida. Observando tudo o que se passa por lá está Mestre Lúcio, um farol que não só ilumina a cidade com sua luz, mas também com sua sabedoria, sempre pronto para dar conselhos em boa hora.

A mentira perigosa 
Jota acaba inventando que Mário, seu pai, foi comandante da marinha para impressionar seu amigo Beto Bote, mas a mentirinha vira um grande problema quando uma forte tempestade se aproxima. 

O Resgate
Escondido dos pais, Jota decide visitar a perigosa Zona da Maré Alta para provar o quanto é corajoso e aventureiro. Tudo segue "de vento em popa" até ele enganchar em uma pedra em alto mar. 

Ajuda Biruta
Sonolento, Veloso não baixa suas velas durante uma ventania daquelas e é levado para longe da costa. A solução maluca vem da meteorologia, estudo que Jota está afiado!